Paula Duarte

Sobre mim

Human Happiness Promoter

Olá, Sou a Paula

Human Happiness Promoter

Nasci na Serra do Caramulo, guardo no coração a cidade de Aveiro e neste momento vivo em São João da Madeira. Por vezes escolhemos os sítios, outras são eles que nos escolhem.

Sonhadora desde que me lembro de mim, procurei sempre a liberdade para Ser. Nem sempre em linha reta, mas tudo fez e faz parte do que sou hoje por isso não mudaria nada.

Engenheira e Gestora Industrial de formação, onde a paixão pelas pessoas foi sempre algo intrínseco e falou mais alto. Para muitos uma área “fria”, para mim, mostrou-me na experiência que mesmo no mundo industrial, muitas vezes visto, sentido e vivido por muitos como cinzento, é possível levar e ter cor mantendo, em simultâneo, o foco de desenvolvimento e progresso da organização.

Muitas foram as áreas onde desempenhei várias funções no setor organizacional, algumas como manager, onde foi possível perceber o impacto que a cultura organizacional tem na nossa saúde, produtividade, bem-estar e felicidade não só como profissionais mas também, e sobretudo, como pessoas.

"Felicidade é o Alinhamento entre o que Sou, Penso, Sinto e Faço.

Criando momentos em que paro, observo e continuo, ou realinho para continuar, focando-me no que é mais importante Agora. "

– Paula Duarte

Representante da ARTEM em Portugal

Representante da ARTEM em Portugal

Desenvolvendo processos de coaching, mentoria e formação, participando nas principais decisões da ARTEM.

Consultora HBS

Consultora HBS

Happiness Business School

Promotora da Felicidade Humana

Promotora da Felicidade Humana

Foco na Felicidade Individual e Organizacional

Formadora

Formadora

IEFP, Mindfulness e Empoderamento Pessoal

A minha abordagem integra formação

Certificada e Experiência

PNL, Coaching, ARTEM, Parentalidade Consciente, Numerologia, Formadora IEFP, Certificação de Chief Happiness Officer e Pós-gradução em Gestão de Pessoas e Felicidade Organizacional.

Sente-se com coragem?

A Vida pode ser vivida de uma forma simples, equilibrada, leve e acima de tudo muito mais consciente. Este é o horizonte que requer a nossa prática diária.